Blog da Cidha Cunha

sábado, 29 de agosto de 2009

Belchior em Floripa???

Assim que o Fantástico anunciou desaparecimento de Belchior, Surgiram relatos do paradeiro dele no sul do Brasil, provavelmente em SC. Segundo um morador do Ribeirão da Ilha em Florianópolis, ele freqüentou muito tempo um certo barzinho ... "Boteco do Neto", onde consumiu deliciosas empadinhas de camarão e um refrigerante. De acordo com moradores, ele se hospedou na casa de um conhecido, se bem que alguns afirmam que seja parente devido ao mesmo sobrenome Gomes. E o tal "Seu Gomes" possui uma casa em meio a mata nativa, cercada por um muro alto.Como a casa encontra-se fechada, alguns moradores arriscam afirmar que ele viaja muito, mas que dois meses atrás o viram passeando com um cachorro pela praia.
Surge então a dúvida .. Como Florianópolis é a Ilha da Magia, deveria contar como um dos provaveis locais onde poderiam encontrá-lo, ou pelo menos .. supõe-se que ele passou por aqui á dois meses atrás!
Para a família do cantor, uma Possibilidade de ele está morto foi descartada, e acreditam que ele "está por ai" se preparando para uma volta triunfal !
Nada melhor do que escolher a magia da Ilha, onde muitas lendas urbanas são contadas
pelos famosos "Manezinho da Ilha"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário