Blog da Cidha Cunha

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Para descontrair...

Em relação a imprensa,acontece de tudo e de várias formas quando se dá uma noticia..Para relatar um fato na imprensa.,usarei a fantástica historia de chapeuzinho vermelho. Vale ressaltar que muitos sites já fizeram isto, mas sempre tem alguém que nem sabia da existência. Então lá vai...

PROGRAMA BRASIL URGENTE(José Luis Datena): … Onde é que a gente vai parar cadê as autoridades? A menina ia para a casa da vovozinha a pé, pois os motoristas resolveram parar as linhas para aderir a greve que já duram dois dias!Não tem transporte público? Não tem segurança! Onde estava o secretário de segurança? E foi devorada viva….. Sim VIVA! Um lobo, um lobo safado, calhorda. Põe na tela ESSE ANIMAL!! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo mau. Daqui a pouco eu volto nesse caso.
PROGRAMA DA UNIVERSAL (Pastor) Isso é encosto! Agora meu irmão vamos todos juntos levantar as mãos e dizer: SAI CHAPEUZINHO VERMELHO, SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE.Chapeuzinho...fique tranqüila filha de Deus..irmã..é só entregar bilhetinhos com pedidos e o dizimo que levarei a cidade santa ..para orar por você!
PROGRAMA DA HEBE(Hebe Camargo): … que gracinha, gente, vocês não vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo…?
PROGRAMA SUPERPOP
Chapeuzinho é convidada para desfilar no programa só de lingerie vermelha. (Luciana Gimenez) - Nossa que corpo, hein garota?

BIG BROTHER (Pedro Bial) Salve, salve... Hoje tem eliminação... Fala meu Lobo, Quem você vai eliminar hoje? (Lobo) Hoje eu vou eliminar a Chapeuzinho Vermelho, porque ela ta de complô com o Lenhador, que eu acho a meu ver, que estão ao nível de me eliminar e isso não está fazendo bem para o Ambiente da casa. Sem contar que é a única que não tenho muita afinidade.

O APRENDIZ (Roberto Justus); Chapeuzinho, o que você foi fazer na casa da vovozinha? (Chapeuzinho); Fui levar uns doces para ela; (Justus) De graça? Mas você não tinha um Planejamento para isso? Achou que era o marketing mais correto?Qual seria o retorno? Que tipo de postura teve seu líder? Que providências você tomaria?

VEJA Fulano de Tal, 23, o lenhador que retirou Chapeuzinho Vermelho da barriga do lobo tem sido considerado um herói na região. O lobo estava dormindo, acho que não foi tão perigoso assim, admite ele.

CLÁUDIA Como chegar à casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no caminho. a propósito a decoração além de sofisticada ,combina com o ambiente da floresta!

JORNAL DO BRASILFloresta: Garota é atacada por lobo Na matéria, a gente não fica sabendo onde, nem quando, nem mais detalhes.

O GLOBORetirada Viva da Barriga de um Lobo Na matéria terá até mapa da região. O salvamento é mais importante que o ataque.


FOLHA DE SÃO PAULOLegenda da foto: Chapeuzinho, à direita, aperta a mão de seu salvador;.
Na matéria, teremos um box com um zoólogo explicando os hábitos alimentares dos lobos e um imenso infográfico mostrando como Chapeuzinho foi devorada e depois salva pelo lenhador.

O ESTADO DE S.PAULO Lobo que devorou Chapeuzinho seria filiado ao PT.

PLAYBOY (ensaio fotográfico com Chapeuzinho no mesmo mês do escândalo) Veja o que só o lobo viu.Essa garota matou a fome do lobo !!!

ISTOÉ Gravações revela que lobo tem parentesco com José Sarney.

CAPRICHO Esse Lobo é um Gato!

G MAGAZINE (ensaio fotográfico com lenhador) Lenhador mata o lobo e mostra o pau.

REVISTA CONTIGO Chapéuzinho pode ser estrela da Globo em próxima novela das 8.

SUPER INTERESSANTE: lobo mau..mito ou verdade?

GLOBO REPÓRTER
(Sérgio Chapelin): '... A natureza feroz. Uma batalha selvagem. Os animais
que atacam pessoas. Será possível domar estas criaturas? Nesta edição do
Globo Reporter você vai conhecer os animais que se alimentam de carne
humana. E mais: como evitar os seus ataques; que atitude tomar se você
estiver cercado por feras; e a incrível a história da garota salva da
barriga de um lobo por um lenhador...'

JORNAL NACIONAL
(William Bonner): 'Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um lobo
na noite de ontem...'.
(Fátima Bernardes): '... mas a atuação de um caçador evitou uma tragédia'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário