Blog da Cidha Cunha

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Bem Aventurança do Idoso

Bem Aventurados são aqueles que mostram compreensão quando meus passos são incertos e minha mão treme.
Bem Aventurados os que compreendem que meus ouvidos nem tudo podem ouvir.
Bem Aventurados aqueles que aceitam que não enxergo bem e não posso acompanhá-los.
Bem Aventurados aqueles que fingem não notar que derrubo e sujo coisas na mesa.
Bem Aventurados aqueles que param um momento para bater um papinho comigo.
Bem Aventurados aqueles que nunca dizem: - Você já contou isso...
Bem Aventurados aqueles que me deixam contar coisas do passado.
Bem Aventurados aqueles que fazem sentir que me amam, que não estou sozinho.
Bem Aventurados aqueles que me respeitam quando tenho dificuldade em carregar minha cruz.
Bem Aventurados os que me ajudam por sua bondade a encontrar o caminho para o Pai Bondoso
.


















Grupo da terceira idade"UNIDOS PARA SEMPRE" Praia João Rosa-Biguaçu
COORDENAÇÃO/2009
Coordenador >>>João Cunha
Vice-Coordenadora>>>Leondina da Cunha
Tesoureira>>Valdivia L.Pereira
Voluntárias>>> Clementina Mariott
Karla Patricia Vitorino
Maria Aparecida Cunha
Rita de cássia Silva
Rozinha Izabel Vitorino

Nenhum comentário:

Postar um comentário