Blog da Cidha Cunha

domingo, 20 de dezembro de 2009

O que se espera desse monstro?!!!è repugnante!

A pessoa quando é ruim, é ruim mesmo!. Quem tem maldade não interessa a qual religião ela pertence. Sinceramente, apesar de acreditar que não se deva por em prática a lei do olho por olho, deveria haver no Brasil pena de morte para esse tipo de crime. Para que serve um monstro desse?, o que se esperar... será que tem recuperação??? Cadeira Elétrica pra ele!Aliás p/ todos desse tipo!!
Nossa, fico imaginando o sofrimento que essa criança passou .ah!e o que dizer dessas mães que encontram o cara em qualquer lixo e colocam em suas casas,é lamentável! Mães, ao colocar um novo parceiro dentro de casa, quando se tem filho com outros...POR FAVOR,,reflitam, analisem ...os filhos ficam indefesos perante um estranho.fiquem atentas ao ambiente de seu filho ,não fechem os olhos. Fique mais próxima de seu filho, converse com ele, observe-o...as crianças demonstram por diversas maneiras quando não estão bem.
É Inacreditável como essa mãe só descobriu as agulhas quando a criança já tinha 40 no corpo.Que absurdo!Quando uma criança tem alguma dor ele fala(chora) e essa criança não deve ser diferente ,deve ter reclamado de dor ,mas a mãe concerteza,nem deu atenção,pois preferia agradar esse monstro que o chama de marido!
Que raiva !Esse infeliz é um covarde, covarde em todos os sentidos...
só lamento que em menos de seis anos vão soltar um traste desse, por 'bom comportamento'...
Vale lembrar que os lideres dessa seita "diabólica" ,devem ser presos também, são tão culpados quanto esse monstro. Por todo o mundo existem rituais satânicos, no Brasil existem vários,principalmente envolvendo crianças.Uma Covardia enorme, com um ser tao indefeso e inocente....esse padrasto, ah, nem sei qual adjetivo usar para esse crápula,Como pode fazer uma maldade dessas com um criança indefesa.só resta dizer que é lamentável a situação espiritual de algumas pessoas no mundo!!!E que Deus o perdoe e a justiça seja feita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário