Blog da Cidha Cunha

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano novo na Beiramar em Floripa

Como era previsto ,estávamos indo para a Beira mar norte(Eu, meus pais e minhas filhas)...mas o trânsito nos complicou(Quer dizer me complicou..eu sendo a motorista da rodada desta noite..rsrs)...No entanto..ao passar no Balneário do Estreito,uma luz acendeu em nosso caminho e demos uma passada por lá..e para nossa surpresa ,tivemos uma visão maravilhosa da Beira mar e da ponte Hecilio Luz..foi um espetáculo inesquecível! e posso dizer que valeu a pena.

Fotos que eu tirei:









Agora sim....

Que venha 2010 com FELICIDADE ao máximo!
SERENIDADE em cada amanhecer!
ÊXITO em cada fase de na vida das pessoas!
BONS AMIGOS para todas as horas!
AMOR que nunca termine!
BOAS LEMBRANÇAS de tudo o que foi vivido!
UM BONITO HOJE com muito para agradecer!
UM CAMINHO que nos guie à um grandioso futuro!
SONHOS se convertendo em realidade!
E que nossa ,ESPERANÇA e a PAZ permaneçam sempre conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário