Blog da Cidha Cunha

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

"Campanha Quero te ver"...resultado satisfatório!!!


Valeu Povo De Deus!!!!!!

Para todos que colaboraram com a campanha “Quero te ver” ,já podem ficar satisfeitos com suas participações nas campanhas,com os pedidos de orações e apoio a família da menina Isabeli .sabe-se que a cirurgia custa em torno de U$ 26.300,00 dólares,e como Deus é bom e seus filhos também ,com a ajuda de cada um já foram conseguido o valor suficiente para Isabeli ir para China fazer o tratamento com células tronco... Foi com imensa alegria que a mãe de Isabeli ,Ana Paula Nogueira da Silva repassou a noticia a todos:
(...)”Meu coração está cheio de alegria, e quero muito agradecer a todos, pois se eu pudesse eu abraçaria a todos mesmo...agora sim, só falta marcar a data da viagem. Gente que alegria, é um sonho realizado, e agradeço a Deus por essa oportunidade. Tenho certeza que em breve a Isabeli estará correndo, saudável e vendo como é bonito nosso mundo e como existe amor e solidariedade entre as pessoas.
Num mundo onde há tantas guerras, mortes, fome, corrupção...tanta maldade, ainda existe o amor!
Então, acredito que o mundo é com certeza feito de muito mais seres humanos bons, do que maus...e são esses bons de coração que podem salvar o mundo, que podem recuperar e tornar nosso mundo mais digno, mais honesto, mais puro de amor e paz, para nossos filhos, netos e todas as gerações futuras.”

Ah! como é bom ser bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário