Blog da Cidha Cunha

sexta-feira, 12 de março de 2010

Cadastrar-se no Twitter é fácil!


Fazendo parte do Twitter
Para se cadastrar é fácil
Siga esses passos:
1º=> Em um computador conectado a internet,abra o navegador e digite o seguinte endereço:
http://www.twitter.com/
ao abrir a pagina,Clic no botão verde para fazer seu cadastro.
2º=> Digite seu nome na primeira caixa
3º=> Escolha um nome com no máximo 15 letras para ser seu nome de usuário e aparecer no endereço www.twitter.com/seunome
Esse nome deve ser único,.não pode já ter sido escolhido por outra pessoa.
Obs: se você terminar de digitar seu nome e aparece ao lado uma caixa com a cor vermelha,significa que esse nome já está sendo usado por alguém e você deverá escolher outro.Se a caixa aparece verde,significa que está tudo certo e pode seguir em frente para o próximo passo!
4º => Escolha uma senha com no mínimo seis letras.Guarde-a bem,pois será sempre preciso usá-la para acessar seu twitter.
5º=> Digite seu email.caso a caixa ao lado apareça vermelha,significa que o email que você está tentando usar, já está cadastrado no twitter.
Obs: O site permite apenas um cadastro para cada email.
6 º => Digite as letras que aparecem no Box. Clic no botão verde para finalizar o cadastro.

Dicas gerais
*
Depois de o cadastro ser feito,três telas aparecerão no seu computador.A primeira serve pra você encontrar amigos em seus emails que também usam o twitter ou convidá-los para cadastrar-se na rede,assim como você acabou de fazer.Caso você queria convidá-los,digite a senha do seu email.escolha quem quer adicionar ou convidar e clic no botão verde. Caso queira deixar isso pra mais tarde, clic em “skip this step”(pular esse espaço em inglês) abaixo do botão verde.
* Na pagina que aparecerá na seqüência ,o twitter vai mostrar pessoas populares na rede e te convidando para adicioná-las.Você pode marcar quem você quer adicionar e clicar no botão verde, ou se preferir pular essa parte clicando “skip this step”
*A última tela é a pagina de seu twitter onde aparecerão todas as mensagens que você escreve e as que as pessoas que você for seguidor escrevem em suas paginas.As mensagens que você escreve ,além de aparecer na sua página,aparecem também na pagina de quem escolheu seguir você.
*Lembrando que:
*Ao escolher alguém para seguir, essa pessoa não estará seguindo você automaticamente. Ela precisa decidir se quer seguir você!
Divirta-se no Twitter,clic na foto para ter uma base!

Nenhum comentário:

Postar um comentário