Blog da Cidha Cunha

sexta-feira, 12 de março de 2010

Twitter...fique por dentro!



Twitter...o que é???!!!
Se tratando de internet, novas tecnologias, computador....é bom ficar bem ligado,pois tudo acontece rapidamente, Como a onda do Twiter .
Twitter=pronúncia>>(tuiter),o significado tem a ver com os sons emitidos pelos passsáros(gorjeio).Quem criou o Twitter teve idéia de ficar jogando conversa fora em mensagens curtas(ficar gorjeando) e não é que deu certo!
O Twitter agora é uma rede social( como o Orkut),misturado com mensagens curtas instantâneas( como MSN),essa união está dando como dizem..bombando!
Surgiu em março de 2006,mas tornou-se popular no Brasil no ano passado. A proposta inicial dos criadores seria responder a seguinte pergunta: "O que você está fazendo?” utilizando no máximo 140 caracteres nas respostas...mas você pode usar PRA FALAR O QUE QUISER,COMPARTILHAR CONTEÚDOS INTERESSANTES, MANIFESTAR OPINIÃO SOBRE QUALQUER ASSUNTO.
Sendo assim, as novidades aparecem muitas vezes primeiro no Twitter, pois através dos torpedos SMS você pode escrever o que quiser e de onde você estiver.
DIVIRTA-SE!!!!

Um comentário:

  1. Eu adoro o twitter ,repassei essa postagem para minhas amigas que não tem twitter!
    E gostaram de fazer vendo essa explicação clara e objetiva!Valeu!

    ResponderExcluir