Blog da Cidha Cunha

domingo, 6 de junho de 2010

1ª missa celebrada pelo Pe. Leandro em Biguaçu - Junho/2010

Hoje, domingo 06 de junho de 2010, as 10 horas,movidos pela amizade e maravilhados pelo amor do espírito santo..fomos prestigiar a 1ª celebração do Padre Leandro José de Souza,na capela São Sebastião da comunidade dos Fundos em Biguaçu.
A comunidade ,familiares e amigos, se mostravam muito contentes, pois um padre que se ordena é um sinal das bênçãos de Deus ,para a comunidade,como para os padres , diáconos e seminaristas poder prestigiar um companheiro chegar à meta tão desejada.


Nascido em 14 de agosto de 1977, Leandro José de Souza teve sua vocação para a vida presbiteral despertada na adolescência, mas só aos 21 anos ingressou no Seminário Propedêutico, em Azambuja, Brusque.
Seu lema de ordenação presbiteral é "Eis que venho, com prazer faço a vossa vontade" (Salmo 39). A sua primeira missa celebrada hoje é inicio de mais uma caminhada no serviço a igreja com perfeita caridade e auxilio á salvação dos irmãos. Leandro deve permanecer exercendo suas atividades pastorais na Paróquia São Vicente de Paulo, em Itajaí, onde já estava atuando.


Uma benção especial a seus pais
























Veja mais fotos=>

Nenhum comentário:

Postar um comentário