Blog da Cidha Cunha

quarta-feira, 1 de junho de 2011

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DA GREVE EM SC

AGENDA

Dia 01 de junho (quarta-feira)

- 14h : Ato conjunto das regionais de São José e Florianópolis na praça central de Palhoça.


Dia 02 de junho (quinta-feira)

- Período matutino : Visita as escolas de São José e Florianópolis. Participem! Concentração no SINTE (Rua Vidal Ramos, 2 andar, Centro) as XX:00 horas (provavelmente será as 9 horas da manhã, mas será decidido o horário na reunião, como sempre aberta, do comando de greve de quarta-feira).

- 14h : Cortejo fúnebre de enterro do plano de carreira!(início na SED e fim no Ticen). Todos com roupas pretas. MAS usem usa criatividade, podem usar vela, véu de luto, carpideiras são bem vindas, etc …


Dia 3 de junho (sexta feira)

- Período matutino : Visita as escolas de São José e Florianópolis. Participem! Concentração no SINTE (Rua Vidal Ramos, 2 andar, Centro) as XX:00 horas (horário a definir).

- 17h : Panfletagem no TICEN.

- Período noturno :

18h : Confraternização dos professores em luta. Local: Na frente do clube 12 de agosto (que está situado na Avenida Hercílio Luz, n. 626).

As reuniões do comando de greve de Florianópolis [são abertas] ocorrerão todos os dias as 18 horas, após o ato da tarde no SINDPD-SC (Avenida Mauro Ramos nº 80 – Centro; próximo ao IEE). ATENÇÃO, É IMPORTANTE TER PELO MENOS UM REPRESENTANTE DE CADA ESCOLA PARA CONSTRUIR A MAIOR GREVE DA HISTÓRIA DA CATEGORIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário