Blog da Cidha Cunha

segunda-feira, 27 de junho de 2011

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DA GREVE EM SC


Dia 27 de junho (Segunda)

- Período vespertino:

Recepção à marcha de Itajaí na praça Tancredo Neves, em frente a ALESC (horário a definir).

- 18:30h: Reunião do comando de greve de Florianópolis com o jurídico do SINTE para retirar dúvidas [ATENÇÃO, A REUNIÃO FOI SUSPENSA. NÃO CONSEGUIMOS CONFIRMAR A PRESENÇA DO JURÍDICO. A MESMA DEVE SER REALIZADA NA TERÇA OU NA QUARTA. ESPEREM CONFIRMAÇÃO DA DATA CORRETA.]. Local: Sindsaúde – Rua Frei Evaristo, 77 – Centro (próximo à ACP). O pessoal da regional de São José e outros interessados estão convidados.

Dia
28 de junho (Terça) <>

14h: Panelaço da Fome. Dessa vez vamos incomodar bastante, levem panelas, faixas, apitos e qualquer coisa que faça barulho. Vamos nos concentrar na frente da Catedral no centro e reclamar contra os cortes salariais (é possível também que nessa tarde a MP 189 seja encaminhada para votação, se isso ocorrer nosso panelaço marchará em direção à ALESC).

Dia 29 de junho (Quarta)

- 14h: Reunião do comando de greve de Florianópolis. Local: SEEB (Sindicato dos Bancários). Rua Visconde de Ouro Preto, 308 (Próximo a praça dos bombeiros).

- 17h: Panfletagem nos terminais de transporte público. Quem quiser ajudar é só aparecer num dos terminais nesse horário. Haverá panfletagem em todos os terminais.

Dia 30 de junho (Quinta) <>

- 13:30h: Marcha dos Catarinenses. Concentração na frente da Catedral no centro. Professores de outras regionais comparecerão em grande número!

Dia 01 de julho (Sexta)

- 14h: Grande Reunião do comando de greve da regional de Florianópolis para planejar as atividades da semana que vem. Todos convidados. Local: SEEB (Sindicato dos Bancários). Rua Visconde de Ouro Preto, 308 (Próximo a praça dos bombeiros). É IMPORTANTE TER PELO MENOS UM REPRESENTANTE DE CADA ESCOLA PARA CONSTRUIR A MAIOR GREVE DA HISTÓRIA DA CATEGORIA!

Obs:· O comando de greve regional de Florianópolis também recomenda que as escolas realizem reuniões com a comunidade para esclarecer e pedir apoio a nossa greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário