Blog da Cidha Cunha

sábado, 25 de agosto de 2012

Filme "Cartas Para Deus"


Um filme lindo que retrata a inocência de uma criança e o quão é importante ter fé.
Depois que assisti esse filme pude percebe que as vezes reclamo muito da vida e que na realidade não tenho do que reclamar.
Temos que todos os dias somente agradecer a DEUS mais nada ,sem questionamentos, sem egoismo somente confiar e agradecer por tudo.
Esse filme serve de lição para aquelas pessoas que vivem reclamando da vida, o protagonista poderia viver de mau humor,tratando mal as pessoas, mas apesar de sua doença ele não tratava ninguém mal ,pelo contrario ele mudava as pessoas pelo seu modo de ser, ensinando as pessoas que nada acontece por acaso e se ele estava daquele jeito era por que Deus tinha um propósito muito grande.


Sinopse: Em “Cartas para Deus” (Letters to God), Tyler Doherty (Tanner Maguire) tem 8 anos e sofre de câncer, os médicos estão desacreditados sobre suas chances de vida. Apesar da situação difícil Tyler coloca sua fé em Deus acima de tudo, por meio de cartas diárias começa a escrever um diário sobre suas esperanças de que algum anjo possa salvá-lo.
Diretor: David Nixon, Patrick Doughtie
Elenco: Robyn Lively, Jeffrey Johnson, Bailee Madison, Maree Cheatham, Tanner Maguire, Michael Bolten, Dennis Neal
Produção: Tom Swanson, Art D’Alessandro, Andre Dugger, David Nixon
Roteiro: Art D’Alessandro, Sandra Thrift, Cullen Douglas
Trilha Sonora: Colin O’Malley
Duração: 110 min.
Ano: 2010
Gênero: Drama

 “Não há dúvida de que vós sois uma carta de Cristo, redigida por nosso ministério e escrita, não com tinta, mas com o Espírito de Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas em tábuas de carne, isto é, em vossos corações.”
II Corintios, 3:3


Ficamos todos na paz de Deus e no amor de Maria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário