Blog da Cidha Cunha

domingo, 6 de outubro de 2013

Semana animada das crianças no CEI CONHECIMENTO

PROGRAMAÇÃO DIA DAS CRIANÇA


 Vamos participar de uma linda semana especial do Dia Das Crianças, com muita magia e alegria da infância.

07/10   (Segunda- feira)  DIA DO AMOR...= Neste dia ,separe seus brinquedos,roupas,calçados e objetos que não lhe serve mais ,para fazermos um linda doação ás crianças carentes de um orfanato.Lembrando que todos os item doados devem estar em bom estado de conservação.Doe com amor!




08/10  (Terça- feira)..DIA DA MAGIA =Respeitável publico o show vai começar!!!O mágico Sandro irá apresentar um grande espetáculo para a criançada interagindo com elas .

09/10 (Quarta- feira).DIA DO FAZ DE CONTA-   Vamos viajar num mundo do faz de conta,lindas histórias contada pelas nossas professoras.

10/10 (Quinta- feira)...TEATRO INFANTIL..Apresentação do espetáculo teatral  "QUANDO EDUCAR É UMA ARTE" com Murilo Bessa e Cia.

11/10 (Sexta- feira) BAILE DOS ANOS 80- Prepare sua beca e vamos fazer uma super festa,relembrando  a juventude de nossos pais.Neste dia acontecerá também o lanche coletivo.






Vai ser uma semana animada...e não para por ai...em novembro acontecerá a 1ª FESTA DA FAMÍLIA CONHECIMENTO...essa promete!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário